Novo site de BH vai culturalizar você!

Ah, Belo Horizonte! Uma capital com carinha cosmopolita e ar de interior, não é mesmo? Por aqui, é bem comum ouvir dizeres como “BH é um ovo”. Um maxi ovo repleto de atrações culturais e uma multidão linda (Muita gente, mesmo! Mais de 2 milhões e trezentas mil pessoas) que movimenta os 487 bairros (pouca coisa, né?). E para contar todas as novidades e causos dessa Belô única que a gente tanto curte, está no ar o site Culturaliza BH. A proposta do grupo de jornalistas (incluindo nosso fundador e editor-chefe), publicitários e RP’s é fazer aquele mix do amor com tudo que Beagá tem de mais maravilhoso e potencializar essa maravilhosidade.

Sem título.pngAqui, na Capital Mundial dos Botecos, a todo momento, você esbarra com algum conhecido, na Praça Sete ou na Savassi, no Vetor Norte ou no Vila da Serra, do Mangabeiras ao Santê. Sempre tem muita gente culturalizando BH, comprando mimos ou comendo gordices bem gostosinhas no Mercado Central ou visitando algum museu no Circuito Liberdade. Os eventos culturais daqui são únicos e favorecem o clima agradável que só Beagá pode oferecer.

logo-culturaliza-bhÉ como se a nossa terrinha tivesse sempre um presente carinhoso que só ela pode entregar e receber simultaneamente, igual ao acolhimento que só a gente saber oferecer naquele café com pão de queijo, no café pingado com um pedaço generoso de queijo canastra direto do Serro. Tudo isso, é claro, também descreve o CulturalizaBH.com.br  e estará, portanto, diariamente por lá. Textos, notícias, notas, crônicas, fotos, inspirações, vídeos, interações e muitas, mas muitas novidades da nossa capital mineira.

Composta por 12 pessoas, a equipe sempre está marcando presença nos rolês culturais mais sensas de BH. Charles Douglas, jornalista e blogueiro, é o idealizador e editor-chefe do projeto. “Em conversa com outros colegas jornalistas, percebi que BH, uma cidade tão cultural, carece de sites que contemplem toda a nossa agenda cultural frenética E o Culturaliza BH veio com a proposta de mostrar toda essa cena maravilhosa da cidade”, conta Douglas.

O mês de inauguração não podia ser melhor: fevereiro, época em que todos os cantos belo-horizontinos fervem de tanto carnavalizar. Então, você já sabe: a programação completa dos bloquinhos, os principais eventos do nosso Carnaval e todos as outras atrações de dentro e fora da Avenida do Contorno estão lá, no C U L T U R A L I Z A B H.
Bora culturalizar geral, BH?! #Partiu

01.png

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s