Fim dos aplicativos de corridas pagas: coincidência?

Esses parlamentares nossos insistem em mentir que governam pelo povo. A exemplo do Projeto de Lei 28/2017 disfarçado de regulamentação dos transportes individuais, que deve ser votado nesta terça-feira, 31, pelo Senado Federal.

unnamed

Em verdade, trata-se de uma forma de resguardar os interesses das cooperativas de táxi, que possuem muito capital político, inclusive dos que votaram a favor do PL proposto pelo deputado Carlos Zarattini (PT-SP). Nenhuma semelhança é mera coincidência em nossa política.

unnamed (5).gif

Milhares de desempregados, que encontraram nestes aplicativos a honra às suas dívidas e o sustento de suas famílias, correm, agora, o risco de darem com os burros n’água!

Os parlamentares levaram em consideração que enfrentamos uma recessão sem precedentes, a qual o temível “presidente” insiste em chamar de recuperação econômica? 

images (10)

Que milhares de motoristas individuais financiaram carro e smartphone novos, na esperança de trabalhar nos aplicativos para quitá-los e tirarem o pão de cada dia de seus filhos?

Que esses compromissos financeiros não poderão ser honrados com a vigência do PL?

Será que eles fizeram uma análise de consequências e viram que o PL vai causar um efeito cascata no mercado e que a economia, já nada bem, tende a piorar, e muito, com sua aprovação?

unnamed (4).gif

Projeto de Lei bom, pelo povo? Bom para quem? Qual povo?

Se você também está indignado com esse PL, não deixe de exercer sua cidadania e demonstrar sua vontade nas redes sociais dos senadores representantes de seu estado:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s